Players ( seguidores )

quarta-feira, 13 de março de 2013

Retrospectiva 2012 . O ponto de vista do Fabiano Fubá na cena Fighting Games brasileira! Parte 1/2




Sei que já estamos acabando o primeiro trimestre de 2013, mas antes de falarmos sobre os acontecimentos desse ano, eu não poderia deixar de falar sobre o ano mais forte e empolgante de campeonatos que já houve aqui no Brasil.

2012 foi um ano produtivo e único, cheio de acontecimentos inéditos para a galera que curte jogos de luta.
O ano começou fervendo com a presença de jogadores de outros países pousando em São Paulo para participar dos nossos eventos. Grandes torneios em diversos estados. Jogadores tops mantendo a sua coroa. Jogadores anônimos surgindo para se tornarem revelação do ano. Empresário que apostava na organização de eventos optando por parar e seguir a sua vida. E empresário brasileiro investindo para trazer uma das lendas dos jogos de luta para jogar conosco.
Vou fazer um resumo dos principais eventos que fui ou acompanhei pela internet. Falar de pessoas que contribuíram para o crescimento da cena.
Vocês irão notar que dei ênfase no jogo Street Fighter, pois aqui é onde eu vivo, amo e jogo todos os dias. Mas não deixarei de citar alguns acontecimentos sobre : Mortal Kombat, Street Fighter x Tekken,  Marvel vs Capcom ,e do The King of Fighters.

*  EVENTOS & CAMPEONATOS

-WP CUP
Logo nos primeiros dias do ano, o Wallas quebra o paradigma e faz um mega evento trazendo jogadores de todo o Brasil, do Chile, e se já não bastasse isso, contamos com a participação do canadense JS Master, um dos melhores jogadores de Balrog que existe. O torneio foi realizando em 2 dias dentro do Hotel Dan Inn Planalto, no centro da cidade de São Paulo . Com o direito a jogatinas na madrugada toda dentro dos quartos. Seja no Money Match ou no Random Select apostando dose de bebidas alcoólicas .  JS Master com toda a sua simpatia, jogou de uma só vez contra umas 15 pessoas FT5 valendo 30 reais. Fui um dos primeiros a jogar contra ele e o máximo que consegui foi ganhar 2 rounds em lutas separadas. Outras pessoas jogaram também, mas sem sucesso. Algumas dessas pessoas são: Yo-Ho, Acalanata, Alexis, Gigiolurez, Sarda, Jehsus, Zangief Brasil, Lazydog,   Pedro, Hiten, Hardcore, Kinder, etc... Por fim, a única pessoa que ganhou dele naquele momento foi o mineiro Bruno F1ght3rs.
Um dos grandes momentos do campeonato foi o Comeback que o Luvinha fez em cima do JS Master. Eles fizeram um Money Match  no meio do torneio, na frente de todos. A luta era de FT5 , estava no match point para o JS Master fechar o jogo, o Luvinha ressurge das cinzas e consegue ganhar de virada levando a galera a loucura.
Foi mito!
O evento transmitido via stream e comentado pelo Sarda, Zeta e o queridíssimo Kaká , bateu o recorde de telespectadores .
Por fim lembro que o resultado foi esse: Mr. Felipe no Mortal Kombat; o carioca Marlon Abel no Marvel vs Capcom; um tal de Kleber Yagami no KOF ; no Street Fighter os CNB House e CNB Saka conseguiram ficar no podium , mas quem acabou levando o cinturão para a casa foi o Bruno F1ght3rs. JS Master ficou na 4° colocação .

Mr. Felipe, Kleber Yagami, Bruno Fight3rs e Marlon Abel.

-GAME WORLD 2012
Foi uma feira de jogos realizada em São Paulo.
O evento contava com vários jogos, brindes, gatas em stands e o jogo do momento era o tão odiado Street Fighter x Tekken. Rolou campeonato desse jogo no sábado e no domingo. A inscrição era gratuita e ganhava uma camiseta do jogo. A premiação era um cheque gigantesco no valor de R$ 300,00 para o segundo colocado e de R$ 700,00 para o primeiro. No sábado o CNB Chuchu ficou em primeiro com sua dupla de ninjas e o Ratex ficou como vice-campeão . No domingo, apesar do Acalanata se destacar muito com a sua Poison, e o Nameless com o seu Rolento, a final foi disputada pelo CNB House e CNB Saka, onde o House levou a melhor.

CNB Lord x Saka e CNB House

-X REVOLUTION
Considerado o maior ponto de encontro de jogadores do Brasil.
O Caramelo ( dono da lan house) liberou o espaço para a galera realizar encontros: campeonatos como o TNT, Revox ( não teve em 2012, porém será realizado nos dias 26 e 27 de Janeiro de 2013, com direito a passagem para o EVO para os campeões ), mini torneios, Friday Night Farofa, até pequenos encontros com jogatinas casuais. Tudo isso com direito a transmissão via stream .
Não vou falar sobre todos os eventos, mas posso dizer que no campeonato do TNT, o time da CNB fez bonito. A ordem era Chuchu, Saka e finalmente o House.
O time foi campeão pela winners com o Chuchu ganhando a maioria das lutas; Saka jogando apenas uma vez; e o House? Nem chegou a encostar no controle. lol
Detonaram mesmo!
Vou citar o nome de algumas pessoas  que estão sempre por lá :  Chernobyl, Binop, Acalanata, Uchiha Markin, China, Górtico, Joãozinho Trevisan, Diego Kusanagi, House, Nil, Zeca, Kaká, Traz Pra Nos, Vini_1990, Dede, Nameless, Brilo, Hardcore, Palmeirense, Mala_FB, Nirvana, Ero Tikk ( meu melhor amigo), Luvinha ( Mestre dos mestres), Barba, Ratex, Chuchu, Zetta, Saka, Xuxu Beleza, Doom BR, Chuleta, Leinguana, Pombo Kad, Dark Rizzo, Edu Kiss, Alexis, Black Rush, Wilker, Mario Mario, Yo-Ho, Pedrones, Matheus, Top, Mark, Bilú, Kleber Yagami, Wallas, Miyavi, Rafa, Nino, Alonso, Lucha, Legal, Primow,  PPK, Taossomano, Vamoquevamo, AMK, El Fuerte, Prometo, Zuza Leandro, Capitão, algumas vezes podemos encontrar com o Shin e o Sarda ( que vem de bem longe para jogar), e muitas outras pessoas (me desculpem por não ter colocado todos os nomes, mas são tantas pessoas que freqüentam a X Revolution que eu não iria lembrar o nome de todos).

X Revolution

- 1° CAMPEONATO BATTLE WAVE PROGAMES LITORAL
Trabalho na Progames, e depois de conversar com o big boss e o resto da equipe, conseguimos organizar esse campeonato na cidade de Caraguatatuba, litoral norte do estado de São Paulo. O campeonato foi dividido em dois dias no Serramar Parque Shopping, o maior e melhor shopping do litoral norte. Conseguimos ótimos patrocínios com uma premiação muito boa também. A loja Parks & Games nos emprestou uma maquina arcade do Street Fighter IV vanilla. A galera fez a festa, até o Nameless chegar e fazer mais de 50 wins jogando de Rufus em cima dos caiçaras. Depois disso o Thomas Proença sentou lá e fez mais de 80 wins jogando de Ryu. Hahaha... No sábado rolou Pro Evolution Soccer, e domingo ficamos de The King of Fighters XIII e Street Fighter .  Não podemos contar com a presença de muitos jogadores tops, porque alguns dias depois iria rola o Tretas Armageddon em Curitiba, e o pessoal estava guardando o dinheiro pois a viagem sairia um pouco caro. Mesmo com isso, podemos contar com jogadores das cidades de : São José dos Campos, Caraguatatuba, Taubaté, Jacareí, São Sebastião, Ubatuba, São Paulo e Rio de Janeiro. Fiquei muito surpreso quando o Thomas Proença me disse que iria vir participar, afinal de contas, ele é do Rio de Janeiro, e é uma viagem meio longa. Ocorreu um fato engraçado quando fui busca-lo na rodoviária. Quando o ônibus dele chegou, desceu uns cariocas sem camiseta, e logo em seguida o Thomas desce suado do bus e diz assim pra mim : “-Qualé Fubá?! Porra, acredita que quebrou o ar condicionado do ônibus?” Hahahaha... House e Chuchu também desceram a serra para participar. Nameless veio antes e ajudou como staff no evento. Thomas, House, Chuchu e Nameles ficaram hospedado em casa.
No Kof XIII
o Nino veio da losers e conseguiu ganhar do CNB House. Edinho de Jacareí ficou em terceiro, e o Nameless em quarto.
A final do Street Fighter foi muito boa também. House  ficou na final pela winers esperando o Thomas Proença com uma Ibuki afiadíssima. Na disputa equilibradíssima entre os dois, CNB House levou o campeonato. CNB Chuchu conseguiu a terceira colocação, e o Nameless ficou em quarto novamente.

CNB House Campeão de Super Street Fighter IV AE, e o Nino que foi campeão do The King of Fighters XIII.

- TRETAS ARMAGEDDON
Sem sombra de dúvidas esse foi o evento mais esperado do ano ( até o momento)!
Não somente por ser na cidade européia brasileira chamada pelo nome de Curitiba, mas pelo fato de: o evento ser realizado no Teatro Oscar Niemayer, que fica no mesmo parque onde tem o Museu do Olho; o hotel ser praticamente na frente do evento; assim como ocorreu na WP CUP, haveria um deslocamento em massa dos jogadores do Brasil todo; e também contando com a presença e participação do Hajime Tokido Taniguchi ( veio diretamente do Japão e é conhecido como o melhor jogador de fighting games do planeta), Bruce Hsiang GamerBee ( de Taiwan, o melhor jogador de Adon do mundo), e o simpático americano Peter Rosas Combofiend ( um dos tops no jogo Ultimate Marvel vs Cacpom 3.
Mas espere ai! Como foi possível garantir a participação desses caras aqui no Brasil?
Bom, pelo o que eu entendi foi assim:
Combofiend – A organização do Tretas entrou em contato com ele, e depois da negociação ele confirmou que viria;
Tokido – Um jogador for fun e empresário brasileiro, conversou com o Tokido, fez uma proposta, e o Murder Face aceitou;
GamerBee – Após saber que o Combofiend e o Tokido iriam vir para o Brasil, ele conversou com os responsáveis pela Avermedia, que é patrocinador dele, e eles o mandaram para cá também.
Pronto, o palco para o evento mais aguardado do ano já estava montado.
Dois meses antes, o Chuchu tomou a frente e convenceu a galera de São Paulo e região a comprar a passagem para o mesmo dia e horário. Foi uma excelente idéia, pois a passagem de ida e volta mais taxa de embarque saiu por R$150,00. O vôo estava marcado para às 6:40 hs, mas as 5:00 hs já tinha começado a aparecer o pessoal.
Pense em uma galera favela. Tínhamos praticamente fechado o avião para nós. Acho que tinham mais de 20 manolos conosco. Estava tudo sobre o controle até o momento de embarcar, que eu percebi que não tinha nenhum documento meu comigo. Como assim? Isso mesmo, eu tinha esquecido o meu documento dentro do meu carro, que tinha emprestado para o meu amigo. Um funcionário da empresa aérea ligou para outros funcionários e pediu para que tirasse a minha mala do vôo, e em seguida ele me sugeriu que eu fizesse um B.O. na policia civil, com isso eu poderia embarcar e fazer a viagem para o próximo vôo . Começa ai a corrida frenética para embarcar no próximo vôo que seria as 9:00 hs.
Fui correndo atrás da minha mala, depois de muito procurar, os funcionários da empresa aérea conseguiu encontra-la. De lá fui registrar o B.O. , depois de um bom tempo perdido na delegacia, fui lá na empresa aérea para remarcar o meu vôo. Fiquei por mais de uma hora em uma fila e consegui falar com a atendente super eficiente. Ela me disse que conseguiria me encaixar no próximo vôo, mas eu teria que desembolsar mais R$120,00 . Não restou outra coisa a fazer além de eu usar todo esse meu charme. Conversei uns 15 minutos com ela. Disse que estava indo para um evento importante em Curitiba, e que estava indo representar o estado de São Paulo e tals ( lol ), por fim ela me perguntou como eu havia conseguido chegar na área de embarque sendo que tenho que apresentar um documento na hora do check-in. Eu disse que a funcionária não tinha me pedido. Ela pediu para eu esperar e saiu. Demorou uns 30 minutos para voltar, e quando volto ela me disse que tinha uma notícia boa pra mim. Disse que conversou com o supervisor dela e que chegaram a conclusão que a funcionária deles errou em não pedir o documento na hora do check-in, disse que se ela tivesse feito isso eu teria tempo para ir na delegacia, registrar o B.O. e assim embarcar naquele mesmo vôo. Ela disse que o próximo vôo estava lotado que eu teria que embarcar as 12:00 hs. Ela olhou pra mim e começou a fuçar no computador e disse: “-Ops, apareceu uma poltrona aqui!”.
Ela me entregou um papel para entrega no guichê pela passagem. Nesse momento quase me dei o sacrifício  de abraçar bem forte aquela loira alta e bonita, com uniforme elegante, mas o máximo que consegui foi um aperto de mão. Agradeci e corri para o guichê. Tinha uma centena de pessoas na minha frente, conversei com uma funcionária, disse que não podia enfrentar a fila porque o meu vôo sairia em 20 minutos. Ela me passou na frente de todos, fiz o check-in corretamente e fui correndo para a área  de embarque. Chegando lá tive a maior surpresa. Estava um caos na área de embarque. Muita gente com cara de emburrado. Procurei o portão de onde eu iria sair e acabei encontrando um casal de amigos. O Hardcore e a sua namorada. Ele me explicou que assim que o vôo das 6:40 hs decolou, o aeroporto ficou fechado para decolagens e pousos por motivos de condições climáticas . Me disse também que estavamos no mesmo vôo. O jeito foi esperar. E esperamos muito! O pessoal ficava mandando mensagens pra mim perguntando se eu já estava em Curitiba, ou querendo saber o que tinha acontecido comigo. Ficamos presos lá na área de embarque esperando melhorar o tempo até que por volta do 12:00 hs chegou o Zeca dizendo que teria que esperar um pouco de tempo porque o vôo dele atrasou (  ¬¬” ). Ele não estava no mesmo vôo que o nosso, mas o horário era com uma diferença de 5 minutos. Lá pelas 13:30 hs nós finalmente conseguimos embarcar. Já estava tão cansado e nem tínhamos chegado ao campeonato ainda. Depois de uma viagem de uns 40 minutos, nós pousamos em Curitiba. Pegamos as malas, encontramos com o Zeca e entramos em um micro ônibus de luxo. Descemos em um determinado ponto da cidade e pegamos um taxi para o evento. A cidade de Curitiba é linda e os taxis são bem mais em conta do que os de São Paulo. Ao chegarmos no local, me deu uma sensação de alivio. O lugar era realmente fantástico. Pegamos o crachá de participantes e entramos no teatro. Era muito bonito e impressionante. Bonito o lugar, e impressionante pela quantidade de players em um lugar só. Assim que cheguei o pessoal veio me perguntar o que tinha acontecido comigo no aeroporto. Depois de um bom tempo explicando e cumprimentando o pessoal, dei uma volta para encontrar os brothers que moram longe e que são difícil de encontrar em eventos. Quando me deparo com o grande Mestre Tokido. Não acreditei que ele estava vindo ali em minha direção. Na hora eu parei ele, cumprimentei, perguntei se estava tudo bem, e já tirei uma foto com ele. Hahahahaha... Depois fiz isso com o GamerBee, e só no dia seguinte com o Combofiend.
Bom, depois de tudo isso, fui participar do campeonato de Persona 4 Arena. Teve algum problema com as inscrições que teve um participante a mais, e o responsável do side champs pediu para eu e o Xuxu Beleza decidirmos quem iria participar. Graças a imensa gentileza do Xuxu, eu pude participar. Ele não se importou muito em deixar eu jogar no lugar dele. Joguei, e apesar de ter jogado razoavelmente bem, perdi as minhas duas lutas. O vencedor desse side champs foi o Combofiend, que estava jogando de Shadow Labrys. Depois disso, ficamos de bobeira conversando, até me chamarem para o Campeonato de The King of Fighters. Para a minha surpresa, eu consegui ganhar algumas lutas tanto na winners quanto na losers, mas acabei sendo eliminado por um cara muito forte lá do nordeste. ExtremeFenix fez jus a sua reputação de jogador overall e foi no torneio para participar de todos os jogos. E acreditem, o nível dele é altíssimo em todos! Não me lembro da sua classificação, mas ele ficou em top no evento.
Gente, o que eu irei falar agora é com certeza a partida mais louca de The King of Fighters que já aconteceu. Graças a essa partida, os jogadores top de KOF do mundo todo, passou a se interessar e respeitar o Brasil nesse jogo.
Holofotes apontado para a final entre Kleber Yagami e Tokido!
Foi uma das hypes mais loucas que eu já tinha visto em campeonato ( até o momento ).
Kleber Yagami que veio da losers com a força toda, atropelando sem dar chances para o Tokido. Mas o japonês conseguiu dar a volta por cima e reverter a situação. Os dois fizeram uma das lutas mais empolgantes que já vi.
Após a final de The King of Fighters, começou o campeonato de Ultimate Marvel vs Capcom 3. O pessoal estava com os nervos a flor da pele por causa do horário do inicio.
Por volta das 00:20 horas (isso mesmo, meia noite e vinte) começou o campeonato .
Como eu, Chuchu, Nameless e Yoho não iríamos jogar Marvel, resolvemos ir embora.
Ao contrário da grande maioria, nós não ficamos no hotel, uma família maravilhosa e abençoada nos recebeu de braços abertos no meio da madrugada. Era a família do Bruno Machado, mais conhecido como Mestrechanti. Fomos de taxi pra lá, e ao chegarmos e cumprimentarmos o pessoal, nos aconchegamos e ligamos o stream para acompanhar as lutas do Marvel. Logo de cara vimos o meu melhor amigo Ero Tikk ganhar uma luta. Pedimos uma pizza, e enquanto estávamos esperando, ficamos, jogando contra o Mestrechanti, organizando o quarto para dormir, e desfazendo as malas. A pizza chegou, devoramos ela e já fui direto para a cama. Chuchu também fez o mesmo. Nameless, Yoho e Mestrechanti devem ter jogado por mais uma hora. Só sei que segundos depois de eu deitar, já estava dormindo. Afinal de contas o dia foi longo e cansativo pra mim. O Nameless me disse que eu estava roncando igual ao um dinossauro. Disse que chutava a cama para eu parar, mas nem de longe isso atrapalhou o meu sono. Lembro de ter acordado e o café da manhã já estava na mesa. Comemos e fomos jogar, enquanto isso o Sr. Waldiney preparava o melhor Strogonoff que já comi em toda a minha vida. Definitivamente estava divino! Sentamos todos na mesa novamente, e pudemos participar do almoço de família da família Machado. Após o almoço fomos nos preparar para ir para o campeonato, e de brinde tenho uma surpresa maravilhosa. Recebemos a visita da “Ana”, prima do Mestrechanti. Por algum motivo eu queria muito ter visto ela e fiquei muito feliz com isso :D . Conversamos e logo ela teve que ir embora.
Chegou a hora de irmos para o campeonato. Ligamos para um taxi e fomos. O Mestrechanti foi em seguida com o seu pai, pois não cabia no taxi.
Ao chegarmos lá, dei de cara com o Kleber Yagami com um sorriso no rosto. Conversamos um pouco, demos os parabéns pela luta que ele tinha feito e fomos ver como andava o campeonato. Fiquei surpreso por estar rolando Marvel ainda. A galera do Marvel nos disse que as lutas rolaram até as 5:00 hs, portanto estavam todos cozidos naquele momento.As finais do Marvel já estavam acontecendo. Ao contrário de que muitos pensavam, Combofiend não foi o campeão do Marvel. Quem disputou a final com o Tokido foi o Marlon Abel. Se um noob já faz estrago com a Fênix, imagine só o que o Tokido não é capaz de fazer. Tokido foi campeão novamente.
Com o término do UMVSC3, começou o tão esperado Campeonato de Super Street Fighter IV Arcade Edition ver. 2012.
Logo de cara enfrento o Ken do Mavier, e minutos depois já estou na chave da losers
-.-‘ .
Na losers enfrentei o Adon do Paludo, alguém que não me recordo, Zangief da Alice Monstrinho, e acabei sendo eliminado pelo Japa Arcade, que jogou primeiro de Dhalsim e em seguida faz uma mirror match comigo de Ryu. Foi legal ter participado, se eu tivesse me dedicado mais, poderia ter ido um pouco mais longe, mas o que eu queria mesmo ver era o bicho pegar entre os tops. Porque afinal de contas, talvez esse tenha sido o evento que juntou mais top players do Brasil e da América latina. Vou citar apenas algumas situações que se destacaram para mim no torneio de Street Fighter.
Breno F1ght3rs jogou um Money Match contra o Tokido, e apesar de treinar muito com o seu irmão Bruno F1ght3rs ( considerado o melhor Akuma do Brasil), o japa ficou com a grana.
Uma situação engraçada foi quando o House estava subindo para cima do palco, para enfrentar o Luvinha, e o Saka chamou a atenção(trollando, é claro. Afinal de contas os três são amigos e tem a liberdade para isso) do House e ficou gesticulando com a mão um movimento semelhante ao soco do Fei Long. Isso era para ele tomar cuidado com o famoso Ultra 2 do Ryu.  E adivinhe, após uma luta bem equilibrada, não é que o Luvinha me ganha a luta dessa maneira. lol . Saka é um Troll Master !
Após o Barba ganhar milagrosamente do Jehzus, para a diversão da galera, ele enfrenta o Tokido. Diz o Saka que ouviu o Barba falar assim para o Tokido :”-Tokido please, Perfect no!”. Só sei que já no primeiro round rolou um perfect. Hahaha...
Os doidos do Traz Pra Nos e Alan Pit Stop resolveram ir lá de bate e volta dar choque na galera. Acho que eles até conseguiram uma boa classificação.
Uma das coisas que eu estava ouvido aqui e ali era sobre uma Ibuki que estava jogando muito. Logo depois descobri que a Ibuki era controlada pelo meu amigo Thomas Proença ( que agora já estava fazendo parte da equipe SOA). Lembro de que quando ele ia jogar, juntava sempre uma galerinha atrás dele para ver a luta. O cara jogou muito, e se não me falha a memória foi eliminado pelo Tokido.
Lutas fantásticas aconteceram. Uma das ultimas lutas do evento foi entre o gênio Keoma e o CNB Chuchu. A luta foi impressionante e muito técnica. Depois de uma punição errada da C.Viper do Chuchu, o Keoma conseguiu contra atacar e ganhar a luta.
Depois do Tokido enfrentar o GamerBee e conseguir levar o campeonato de Street Fighter, o Sarda teve a idéia da galera levantar ele para comemorar a sua vitória, e também mostrar que somos um povo animado e que não nos importamos muito pelos resultado e sim pela diversão. Foi engraçado a expressão do rosto do Tokido quando os caras começaram a levantar ele.
Com esse desfecho, fomos nos despedindo da galera e caminhando para fora do auditório. Lá fora encontramos com o Caramelo e o Chuleta, que tinham acabado de chegar em Curitiba. Acho que o Caramelo estava assistindo Faustão, e quando acabou ele olhou para o Chuleta e disse: “-Vamos ali no campeonato de Curitiba ver como está a galera?”. Com isso ele saiu de São Paulo de tarde e viajou para Curitiba.
Depois das despedidas, pegamos um taxi e voltamos para a casa do Mestrechanti. Arrumamos as malas e deixamos tudo pronto, porque o nosso vôo sairia nas primeiras horas de segunda-feira. Acordamos e ligamos para o taxi. Os familiares  do Mestrechanti acordaram bem cedo só para despedir de nós. Apesar da correria e da falta de tempo, fiquei um pouco triste de me despedir deles.
Chegamos no aeroporto, fizemos o check-in, e ficamos conversando até o horário do vôo.
Chegando ao aeroporto de Guarulhos, nós ficamos por muito tempo esperando as nossas malas, e o Saka fez um comentário que me fez refletir bastante. Ele comentou algo assim : “-Éééé, a galera do Marvel mostrou que está melhor do que nós...” . Não foi exatamente com essas palavras que ele disse, mas voltei para São José dos Campos pensando sobre isso.
E assim acaba a viagem para o torneio do Tretas Armageddon.
Gostaria de parabenizar os organizadores pelo evento: Gigiolurez, Gabriel Soto Bello, Henrique Chaves e staffs.
Apesar dos contra tempos, foi um campeonato inesquecível . Só quem foi sabe o que é um torneio grande.
E por fim, eu não poderia deixar de agradecer a Dona Nazaré, Senhor Waldimir, Filipe, Ana e meu querido amigo do coração, Bruno Machado ( Mestrechanti ).
Não tenho palavras para agradecer o que fizeram por nós.
Vocês estão no meu coração!

FWG.Keoma 3°colocado, MCZ Tokido campeão, Gabriel Soto Bello  (um dos organizadores do evento) e  Avermedia GamerBee que ficou em 2° colocado.

Essa matéria ficou muito grande, portanto ela será dividida em duas ou até três partes.
Em breve posto a segunda parte.


To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário